University Life (18) -<戀愛夢遊中>觀後感

在一個不正常的一週裡

我活了過來

在這禮拜的最後一個工作天

我們看了系電影

這部電影的作法很特殊

步調由慢到快

很遺憾的是我中間的睡眠

讓我錯過了一段

導致我有點被混淆了

夢境與現實的變換

由慢到快

由清晰到模糊

或許他是要呈現主角也對這之間的界線搞不太清楚吧?

如果要問我有什麼感覺或是感想

我想

或許會是男主角內心認為女主角喜歡上別的男生那部份吧

我承認我是這種疑心病的男生

當我沒有得到確切的答案前

就算你跟誰說話我都覺得你是喜歡上另一個人

但我在我高中的時候就發現這個毛病了

我也改變了我自己

俗話說得好江山易改本性難移

那一些些的殘留使我與電影的這段發生了共鳴

事實上妳的狀態天天影響著我

只是我在訓練我自己

或許那是真的

假若那是真的

我真的有些難過

誰叫我不夠爭氣呢?

4 thoughts on “University Life (18) -<戀愛夢遊中>觀後感

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.


  2. 是葡萄牙文
    是個巴西的網路公司
    他應該是希望我能將他的廣告那類的東西放在我網誌上面
    可能會有營利收入

    不過我不是很確定意思是不是這樣
    反正不會理他就是了

    To Crescenet:
    I don’t really understand what you means.
    I won’t add the CresceNet in my blog which be called “World Peace."

發表迴響

